3 fev 2005 - 0h54

Evandro marca e Seleção garante vaga

O meia atleticano Evandro (foto) marcou o primeiro gol da vitória da Seleção Brasileira sobre o Chile na noite desta quarta-feira, quando o time conquistou a classificação para o Mundial Sub-20 da Holanda, em junho. A partida que aconteceu na cidade de Manizales, na Colômbia, faz parte do Sul-Americano da categoria.

Após um primeiro tempo morno, a Seleção voltou para a segunda etapa disposta a conquistar a vaga e o primeiro gol aconteceu após um pênalti marcado em cima do atleticano, Fernandinho. Aos 7 minutos, o também atleticano Evandro cobrou forte e sem chances de defesa para o goleiro adversário, marcando o seu terceiro gol no campeonato. Aos 38 minutos o chileno Lorca chegou ao empate.

Quando o tempo regulamentar já estava estourado, o atacante Rafael Sobis cobrou uma falta com perfeição e decretou a vitória brasileira, aos 47 minutos. Apesar de já ter a vaga para o Mundial da Holanda assegurada, o Brasil tem que ganhar da Argentina, no domigno, e torcer por um tropeço da Colômbia para ser campeão Sul-Americano.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…