3 fev 2005 - 11h57

Folha de Londrina destaca "peneira" do PSTC

A edição desta sexta-feira do jornal “Folha de Londrina” traz uma reportagem especial sobre o processo de “peneira” – termo usado no meio futebolístico para a seleção de jovens promessas do esporte – do PSTC, parceiro do Atlético. A equipe do Norte do Estado é o principal celeiro de craques atleticanos. De lá saíram nomes como Kleberson, Dagoberto, Jadson e Fernandinho, todos atletas com destaque vestindo a camisa Rubro-negra.

De acordo com a reportagem, 139 meninos inscritos para a seleção sonham um dia jogar no Furacão. Porém, esse sonho está mais perto de se realizar apenas para dois garotos, que permanecerão na categoria infantil do clube. Um terceiro permanecerá mais alguns dias em avaliação pelos técnicos do PSTC.

Clique aqui para ler a reportagem "PSTC – Fábrica de talentos não pára", publicada no jornal.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…