3 fev 2005 - 8h31

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético corre contra o tempo para Libertadores
O Atlético começa a correr contra o tempo para registrar os 25 jogadores que irão disputar a primeira fase da Copa Libertadores da América [Leia mais].

 

Atlético adota estilo colombiano
Técnico Casemiro Mior quer uma equipe aguerrida, que consiga os resultados ao estilo da competição continental. Exemplo do Once Caldas, atual campeão da Libertadores, serve de motivação ao Furacão. [Leia mais].

 

Furacão terá Marín e Lima
Atacante Maciel fará exames médicos nesta quinta [Leia mais].

 

Atacante do Fluminense está fora dos planos
O atacante Alessandro, de 22 anos, não vem mais para o Atlético. O jogador, que disputou o Campeonato Brasileiro de 2004 pelo Fluminense, tem propostas de outros clubes. O principal motivo para a desistência foi a demora nas negociações, o que atrasaria em excesso uma possível vinda do atacante, cujos direitos federativos pertencem… [Leia mais].

 

Atlético terá time forte em Londrina
O clássico entre Londrina e Atlético, no sábado, ganhou ainda mais importância. Além de definir a liderança do grupo B do Estadual, a partida deve ter boa parte da equipe rubro-negra que vai disputar a Libertadores da América, inclusive o reforço de Rodrigo Souto, recém-contratado que se destacou no jogo-treino diante do Paraná Clube, na tarde de terça-feira [Leia mais].

 

Atlético já estuda seus adversários da Libertadores
Para o Atlético, a Copa Libertadores já começou. O time está se preparando para enfrentar o Londrina, neste final de semana, pelo Estadual, mas está todo mundo de olho, mesmo, é no confronto [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…