4 fev 2005 - 17h10

Atlético é destaque na Revista Idéias

Uma matéria de oito páginas sobre o Atlético, assinada pelo jornalista Marcio Renato dos Santos é um dos destaques da edição nº 18 da Revista Idéias, da Travessa dos Editores.

Fazendo um apanhado geral de toda a estrutura profissional do rubro-negro, a matéria enfoca o orgulho em ser atleticano, fato que impressionou até mesmo os atletas que foram vice-campeões ano passado, que confessam terem ficado surpresos com a empolgação do torcedor.

Com fotos e matérias com o presidente do clube, João Augusto Fleury e o presidente do conselho deliberativo, Mário Celso Petraglia, a reportagem destaca ainda o crescimento atleticano nos últimos anos, fazendo frente aos tradicionais clubes do eixo Rio -São Paulo, com o título “Um estranho no ninho”.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…