Maciel foi apresentado no CT do Caju
O atacante Maciel, esperança de gols para a torcida atleticana na Copa Libertadores da América, foi apresentado durante esta sexta-feira, no CT do Caju, pelo presidente do Conselho Deliberativo atleticano Mário Celso Petraglia.
Antes da apresentação do jogador aos jornalistas presentes, Petraglia comentou a contratação de Maciel. "É uma satisfação apresentar um grande jogador brasileiro que estava no exterior", disse o presidente que ainda afirmou que o atacante "é mais um atleta, para representar o Atlético na Taça Libertadores da América".
O jogador chegou do Porto, time português pelo qual foi Campeão Mundial no ano passado, e falou sobre a vontade de voltar a jogar em um time no Brasil. "É bom voltar ao Brasil para representar um grande clube", contou o jogador. Maciel ainda disse que a estrutura do Atlético teve grande peso em sua decisão de retornar a seu país de origem.
E, para aqueles que ainda não conhecem a sua maneira de jogar, o atacante contou como gosta de se postar em campo. Eu gosto de jogar pelos flancos do campo, de me movimentar bastante e de ter liberdade para jogar, confessou.
Sobre o técnico Casemiro Mior, o jogador se diz tranqüilo afinal, o técnico já conhece o seu estilo de jogo. "Eu tive o aval do Casemiro. E isso me dá tranqüilidade, porque assim ele já sabe como eu jogo", finalizou Maciel, que tem a difícil missão de substituir Washington, artilheiro do Brasileirão do ano passado e ídolo da torcida rubro-negra.