5 fev 2005 - 19h41

Casemiro mudou time antes da partida

O técnico Casemiro Mior foi obrigado a fazer uma modificação no time que entrou em campo na tarde deste sábado, no empate sem gols contra o Londrina. Casemiro havia escalado o lateral-esquerda Badé, mas o jogador estava com a garganta infeccionada e foi cortado da partida.

Para o lugar de Badé, o técnico escalou o zagueiro Durval. Com isso, Marcão passou a atuar na lateral-esquerda e Durval compôs a zaga ao lado de Bruno Lança e Rogério Corrêa.

A mudança antes da partida não foi a primeira do técnico Casemiro Mior, que contava com a estréia do lateral Marín. Como a documentação do colombiano não ficou pronta, Casemiro optou pela entrada de Badé, que fazia parte do time titular desde o início da competição.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…