5 fev 2005 - 11h43

Manchetes atleticanas deste sábado

Ricardinho vai, Fernandinho e Evandro voltam
O atacante Ricardinho, do Atlético, foi convocado para uma etapa de treinos da Seleção Brasileira Sub-17, que visa o Sul-Americano da categoria. O jogador se apresenta na terça-feira 15, em Teresópolis (RJ). O torneio acontece em abril, na Venezuela. [Leia mais].

 

Atlético ensaia hoje para estrear na Libertadores
O técnico Casemiro Mior começa a esboçar hoje o time para a Copa Libertadores da América, prioridade do Atlético neste semestre. A estréia é só no dia 15, mas a equipe que entrará em campo diante do Londrina será a base para o torneio internacional. [Leia mais].

 

Família Ratinho a MSI rubro-negra
Maciel , 26 anos, que vem emprestado pelo Porto, foi apresentado ontem no CT do Caju e deu início a um acordo que promete trazer mais reforços ao Rubro-Negro. O anúncio da sociedade foi acompanhada por boa parte da cúpula atleticana e o novo investidor recebeu o apelido de “Família Ratinho”, em alusão ao apresentador de tevê Carlos Massa, um dos sócios da empresa. [Leia mais].

 

Atlético-PR e Londrina lutam pela liderança
O Atlético-PR entra em campo neste sábado contra o Londrina jogando pela liderança do Grupo B do
Campeonato Paranaense. As duas equipes somam 10 pontos, com o Furacão levando vantagem apenas no saldo de gols. Este também será o primeiro teste de fogo para o Rubro-Negro, que estréia daqui a 11 dias na Libertadores da América. [Leia mais].

 

Atlético faz prévia da Libertadores
O jogo deste sábado, contra o Londrina, é encarado de forma especial pela comissão técnica e pelos jogadores do Atlético. Ao contrário das quatro primeiras rodadas do Campeonato Paranaense, quando mais testou novos atletas do que competiu, a partida no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD) é vista com uma importância maior. [Leia mais].

 

‘Carnaval sertanejo’ no VGD vale a liderança
Londrina e Atlético chegam à quinta rodada invictos e com os mesmos dez pontos, mas o Furacão leva vantagem no saldo de gols 5 contra 4. Quem vencer hoje fatura a liderança isolada da chave e ganha tranquilidade para a sequência do Estadual. [Leia mais].

 

Atlético defende liderança
Atlético Paranaense e Londrina jogam hoje, às 16 horas, no Vitorino Gonçalves Dias, pela liderança do Grupo B do Campeonato Paranaense. As duas equipes têm 10 pontos, mas o Furacão leva vantagem no saldo de gols, 5 contra 4. [Leia mais].

 

Atlético preparado para a pressão
O Atlético-PR entra em campo neste sábado contra o Londrina jogando pela liderança do Grupo B do Campeonato Paranaense. As duas equipes somam 10 pontos, com o Furacão levando vantagem apenas no saldo de gols. Este também será o primeiro teste de fogo para o Rubro-Negro, que estréia daqui a 11 dias na Libertadores da América. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…