5 fev 2005 - 19h33

Para Diego, partida foi emocionante

O goleiro Diego foi considerado o melhor jogador em campo por diversas rádios que acompanharam a partida contra o Londrina. Para o destaque da partida, o empate com o Tubarão foi emocionante.

"Eu tenho certeza que todos que assistiram ou escutaram pelas rádios que estão transmitindo se emocionaram com a partida", declarou o goleiro, que acha que todos devem valorizar o empate. "A gente só valoriza um empate quando perde, aí a gente acha o empate um bom resultado. Se a gente empata, sempre acha que podia ter ganhado. Pelas circunstâncias, o empate foi bom”, analisou.

Diego foi exigido em muitos momentos e acabou fazendo boas defesas. Para ele, o calor muito forte atrapalhou a partida, mas não pode ser considerado uma desculpa para a falta de gols. “Estava calor para os dois lados e as duas equipes se esforçaram bastante, todos se empolgaram com a partida e poderíamos ter perdido ou ganho”, frisou o atleta.

“Foi um jogo aberto, o ataque vinha em massa e as defesas ficavam frágeis e não foi justo não ter acontecido o gol”, afirmou o goleiro, que disse ainda que a equipe não pode estar perfeita por correr o risco de se acomodar, “mas pode estar ótima”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…