5 fev 2005 - 19h00

Para jogadores, o time perdeu muitos gols

O empate em 0 a 0 entre Londrina e Atlético na tarde deste sábado, no VGD em Londrina, não agradou aos jogadores atleticanos, que acreditam que o time deixou de marcar muitos gols.

O zagueiro Rogério Corrêa, que ao final do jogo até tentou ajudar a marcar, um dos problemas do Atlético foi a boa marcação do adversário. "Eles marcaram bem e nós acabamos perdendo muitas chances", analisou o jogador. A mesma opinião tem o volante Rodrigo Souto, que fez sua estréia com a camisa atleticana. "Nós criamos várias oportunidades mas faltou o gol, hoje não era o dia", disse.

Para o meia Fabrício, o desperdício de gols deixa o Atlético com a obrigação de conquistar os três pontos na próxima partida, na Arena da Baixada, contra o Malutron. "O time perdeu muito gol, jogou muitas chances fora quando tinha que marcar. Agora tem que buscar os três pontos em casa", falou o meia, que foi substituído no segundo tempo por Netinho.

O volante Alan Bahia também acha que o time poderia ter marcado, mas mesmo assim, acredita que o time está de parabéns pelo que apresentou em campo. "Nós perdemos várias chances de gol mas a equipe está de parabéns. No segundo tempo o time melhorou e apertou mais o Londrina, que é uma grande equipe e também está na liderança com a gente", finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…