6 fev 2005 - 15h36

Sub-20: Seleção faz último jogo esta noite

A Seleção Brasileira Sub-20 entra em campo na noite deste domingo, em Manizales, na Colômbia, para jogar sua última partida no Campeonato Sul-Americano da categoria. Contra a Argentina, a equipe tenta conquistar o título, porém depende ainda do resultado da partida entre Venezuela e os donos da casa.

Na última partida, o Brasil venceu o Chile com gols de Evandro, de pênalti e Rafael Sobis, em uma cobrança de falta, e garantiu a vaga para o Mundial da Holanda, em junho. A equipe que entra em campo nesta noite tem algumas alterações, o zagueiro João Leonardo e o meia Evandro serão mantidos.

O Brasil entra em campo às 20h30 (horário de Brasília), com Renan; Rafinha, Leonardo, João Leonardo e Filipe; Diego Andrade, Ale, Fernandinho e Evandro; Diego e Rafael Sobis; e o jogo será transmitido pela Rede Record e pela ESPN Brasil.

O técnico Rene Weber acredita que as mudanças da equipe poderão ajudar a trazer o título. “Com uma mãozinha da sorte e da Venezuela podemos conquistar o título. Não tem porque a Venezuela não fazer o papel dela, ficar com um ponto. Eu decidi fazer essas mudanças porque precisamos ganhar e ponto final”, afirmou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…