7 fev 2005 - 16h43

Fernandinho e Evandro chegam amanhã

Os meias Fernandinho e Evandro deverão se reapresentar ao Atlético nesta terça-feira, em pleno Carnaval. Os dois jogadores do Atlético disputaram o Campeonato Sul-Americano Sub-20 e ajudaram o Brasil a conquistar uma vaga no Mundial da categoria. A Seleção Brasileira foi vice-campeã, ficando atrás da Colômbia, mas à frente da Argentina e do Chile, os outros classificados.

Evandro foi titular do Brasil nos primeiros jogos, ocupando justamente a vaga de Fernandinho, que cumpriu suspensão de quatro partidas. Os dois chegaram a jogar juntos em três jogos. Na última partida, contra a Argentina, Evandro e Fernandinho foram titulares. Evandro marcou o gol brasileiro na derrota por 2 a 1.

O supervisor Antonio Carlos Gomes já informou que os dois jogadores não terão descanso imediatamente. Eles ficarão à disposição do técnico Casemiro Mior para a estréia atleticana na Libertadores, no próximo dia 15. Isso significa que voltarão à Colômbia daqui a alguns dias, já que o Furacão jogará contra o Independiente em Medellín.

Fernandinho é titular absoluto do time. Ele deverá voltar a jogar no meio-campo, ocupando o espaço deixado por Jadson, vendido para o Shakhtar. Já Evandro nunca jogou pelos profissionais. Aos 18 anos, ele deverá ter sua primeira chance nesta temporada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…