8 fev 2005 - 18h37

Diego é dúvida para estréia na Libertadores

Um dos principais líderes do time do Atlético, o goleiro Diego pode ficar de fora da partida de estréia do rubro-negro na Copa Libertadores da América. O jogador foi vítima de um acidente doméstico, cortando os dois braços com estilhaços de vidro em sua casa.

Em entrevista à Rádio Banda-B, Diego explicou que estava com sua filha no colo quando ela se desequilibrou. Para proteger a filha, ele colocou os dois braços numa mesa de vidro, cortando os dois braços. O goleiro levou sete pontos no braço direito e cerca de treze pontos externos no braço esquerdo, além de pontos internos.

“Eu estou chateado por tudo o que aconteceu e por não poder treinar. Eu quebrei a mesa, cortei os braços e levei uns pontos. O problema são os pontos, por isso não dá para treinar”, disse o jogador. Diego afirmou que pretende estar em condições para a estréia do Furacão na Libertadores, na próxima terça-feira, dia 15. “É impossível jogar na quinta-feira (contra o Malutrom), mas jogar na terça-feira (dia 15, contra o Independiente) eu quero muito. Não quero ficar de fora deste jogo, claro, não cometendo nenhuma irresponsabilidade. A tendência é eu tirar os pontos no domingo e daí eu já posso jogar”, explicou Diego.

Com a contusão de Diego, o goleiro Thiago Cardoso deve assumir o gol do Furacão na partida contra o Malutrom, nesta quinta-feira.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…