Atlético está se desmontando
Sobraram quatro. Diego, Marcão, Allan Bahia e Fernandinho são os remanescentes do time titular do Atlético que foi vice-campeão brasileiro ano passado. Com a saída de Rogério Correa para o Shimizu S-Pulse, do futebol japonês, a base rubro-negra acabou desmantelada, e o técnico Casemiro Mior se vê obrigado a remontar a equipe a apenas uma semana da estréia na Copa Libertadores, próxima terça, contra o Independiente, no estádio Atanásio Girardot, em Medellín. [Leia mais].
|
Vítima da burocracia
O lateral-esquerdo Vladimir Marín vem sendo o principal destaque nos treinamentos do Atlético, mas ainda não conseguiu estrear com a camisa rubro-negra. A transferência do jogador, de 25 anos, não chegou à Federação Paranaense de Futebol. [Leia mais].
|
Atlético-PR quer formar equipe para Libertadores
Para a partida desta quinta-feira, diante do Malutrom, pelo Campeonato Paranaense, o técnico Casemiro Mior poderá contar com quase todos os jogadores e fazer uma prévia da formação da equipe que vai estrear na Taça Libertadores da América, contra o Independiente de Medellín, no dia 15 de fevereiro. [Leia mais].
|