8 fev 2005 - 12h34

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético está se desmontando
Sobraram quatro. Diego, Marcão, Allan Bahia e Fernandinho são os remanescentes do time titular do Atlético que foi vice-campeão brasileiro ano passado. Com a saída de Rogério Correa para o Shimizu S-Pulse, do futebol japonês, a base rubro-negra acabou desmantelada, e o técnico Casemiro Mior se vê obrigado a remontar a equipe a apenas uma semana da estréia na Copa Libertadores, próxima terça, contra o Independiente, no estádio Atanásio Girardot, em Medellín. [Leia mais].

 

Vítima da burocracia
O lateral-esquerdo Vladimir Marín vem sendo o principal destaque nos treinamentos do Atlético, mas ainda não conseguiu estrear com a camisa rubro-negra. A transferência do jogador, de 25 anos, não chegou à Federação Paranaense de Futebol. [Leia mais].

 

Atlético-PR quer formar equipe para Libertadores
Para a partida desta quinta-feira, diante do Malutrom, pelo Campeonato Paranaense, o técnico Casemiro Mior poderá contar com quase todos os jogadores e fazer uma prévia da formação da equipe que vai estrear na Taça Libertadores da América, contra o Independiente de Medellín, no dia 15 de fevereiro. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…