8 fev 2005 - 17h57

Rogério Corrêa não joga mais pelo Furacão

A partida do último sábado, contra o Londrina, deve ter sido a última do zagueiro Rogério Corrêa com a camisa rubro-negra. A informação é do próprio atleta, que confirma as negociações com o Shimizu S-Pulse, do futebol japonês. “Tudo depende das negociações, mas não devo mais jogar pelo Atlético”, disse, em entrevista à Rádio Banda-B. Rogério deve viajar para o Japão dentro de dez ou quinze dias, indo por empréstimo até o fim do ano, com passe estipulado.

“Fico chateado por deixar o time numa competição importante, mas já são quatro anos de clube, acho que chegou a hora de sair. Fica o carinho e a identificação que tenho pelo Atlético e com a torcida”, revelou. Sobre o momento da saída, Rogério acredita ser a hora certa. “Deixo o Atlético bem, saio realizado e espero, um dia, poder voltar”, confirmou. Enquanto não viaja para o Japão, Rogério Corrêa fica treinando fisicamente no CT do Caju.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…