Um sistema defensivo bem diferente. Isso é o que o torcedor atleticano pode esperar para o jogo desta quinta-feira contra o Malutrom, na Arena da Baixada. Apenas para efeitos de comparação, note-se que o time terá apenas um jogador que foi titular contra o Londrina, na última rodada. Os outros cinco atletas que formam a principal linha da defesa não jogaram a última partida.
Marcão será o único remanescente do jogo contra o Tubarão. Ainda assim, mudará de posição: passará de lateral-esquerda a zagueiro. O goleiro Diego sofreu um acidente doméstico e será substituído por Tiago Cardoso; William perdeu a posição para Fernandinho; Bruno Lança, suspenso, cede o lugar a Jairo, improvisado; Rogério Corrêa, negociado, será substituído por Tiago Vieira; Durval, machucado, sai para a entrada de Marcão, que se desloca para a entrada de Badé na lateral-esquerda.
O trio de zagueiros nunca atuou junto. Jairo, Tiago Vieira e Marcão terão de usar a experiência para superar a falta de entrosamento. Jairo é volante de origem e voltará ao time improvisado depois de uma contusão. Tiago Vieira reassume a condição de titular com a saída de Rogério Corrêa e atuará na sobra. Já Marcão é o mais experiente e será o líder da zaga.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.