9 fev 2005 - 19h18

Evandro fará sua estréia no profissional

O meia Evandro fará sua estréia no time profissional do Atlético no jogo desta quinta-feira, contra o Malutrom. Ele deverá vestir a camisa 10, a mesma que vem utilizando desde a categoria juvenil. Até o ano passado, Evandro atuou pelos juniores do Furacão. No início deste ano, disputou o Campeonato Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira juntamente com Fernandinho.

Os dois se reapresentaram na terça-feira no CT do Caju e já foram confirmados pelo técnico Casemiro Mior para o jogo desta quinta. Fernandinho atuará na lateral-direita e Evandro no meio-campo, ao lado de Alan Bahia e Rodrigo Souto.

Quem é Evandro

Evandro Goebel nasceu em 23 de agosto de 1986, em Criciúma, Santa Catarina. Filho do ex-atacante Osmair, que brilhou no futebol catarinense, Evandro chegou ao Furacão muito jovem. Desde cedo, impressionou pela qualidade técnica e pela habilidade com a bola. Foi convocado diversas vezes para as seleções brasileiras das categorias de base.

No ano passado, firmou-se como o principal jogador do time júnior e conquistou importantes títulos, como a Dallas Cup. Ele tem contrato com o clube até 2007 e é apontado como um dos talentos mais promissores do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…