9 fev 2005 - 19h18

Evandro fará sua estréia no profissional

O meia Evandro fará sua estréia no time profissional do Atlético no jogo desta quinta-feira, contra o Malutrom. Ele deverá vestir a camisa 10, a mesma que vem utilizando desde a categoria juvenil. Até o ano passado, Evandro atuou pelos juniores do Furacão. No início deste ano, disputou o Campeonato Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira juntamente com Fernandinho.

Os dois se reapresentaram na terça-feira no CT do Caju e já foram confirmados pelo técnico Casemiro Mior para o jogo desta quinta. Fernandinho atuará na lateral-direita e Evandro no meio-campo, ao lado de Alan Bahia e Rodrigo Souto.

Quem é Evandro

Evandro Goebel nasceu em 23 de agosto de 1986, em Criciúma, Santa Catarina. Filho do ex-atacante Osmair, que brilhou no futebol catarinense, Evandro chegou ao Furacão muito jovem. Desde cedo, impressionou pela qualidade técnica e pela habilidade com a bola. Foi convocado diversas vezes para as seleções brasileiras das categorias de base.

No ano passado, firmou-se como o principal jogador do time júnior e conquistou importantes títulos, como a Dallas Cup. Ele tem contrato com o clube até 2007 e é apontado como um dos talentos mais promissores do Atlético.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…