9 fev 2005 - 14h19

Ingressos de pacotes podem ser transferidos

Uma das dúvidas entre os torcedores atleticanos acerca dos pacotes para a temporada de 2005 é a seguinte: os ingressos podem ser cedidos a outras pessoas que não o titular da cadeira? Essa questão fez parte das 20 perguntas mais freqüentes sobre os pacotes da reportagem elaborada pela Furacao.com (clique aqui para ler).

No entanto, por um erro de digitação, a resposta apresentada quando da publicação da reportagem causou confusão entre os leitores. Pedimos desculpas pelo transtorno e reiteramos a resposta correta:

Se o torcedor não puder comparecer a todos os jogos, ele poderá ceder os ingressos a parentes ou amigos?
Sim. Os ingressos são transferíveis e poderão ser repassados sem problema algum.

Ou seja, se você comprar o pacote e quiser passar os ingressos de determinados jogos a um amigo, não há qualquer impedimento.

Clique aqui para ler as 20 perguntas mais freqüentes sobre os pacotes. Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe Furacao.com através do formulário.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…