9 fev 2005 - 16h30

Jogador de 16 anos interessa ao Furacão

O Atlético está tentando a contratação do meia Lucas, de 16 anos, que joga no União São João. A informação foi divulgada pelo presidente do clube de Araras, José Mario Pavan. Em entrevista a uma rádio local, Pavan disse que Lucas despertou interesse do Atlético e do Corinthians.

Observadores do Furacão assistiram ao desempenho de Lucas na Copa Promissão, realizada em janeiro. No ano passado, o Rubro-negro já acertou com talentos do Mogi Mirim (Henrique) e do Rio Branco (Lambari), contratados para reforçar as categorias de base do clube.

Neste ano, o Atlético também já tentou contratar um jogador de 15 anos, o meia Juninho, do Marília. Agora, investe seus esforços para ficar com Lucas, demonstrando que a garimpagem de talentos continua funcionando.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…