9 fev 2005 - 12h55

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético também fica sem Diego na estréia
Goleiro do Furacão cortou os braços em um acidente doméstico e deve ficar fora da primeira partida pela Copa Libertadores. [Leia mais].

 

Esperança vem dos garotos
Rubro-negros que disputaram o Sul-Americano sub-20 jogam contra o Malutrom: Fernandinho na ala e Evandro no meio. Mior espera acertar o Atlético com dupla da seleção. [Leia mais].

 

Fernandinho e Evandro se apresentam
Os dois jogadores estavam servindo à Seleção Brasileira sub-20 [Leia mais].

 

Diego está fora da estréia na Libertadores
O goleiro Diego deverá desfalcar o Atlético no jogo de estréia na Copa Libertadores da América, no próximo dia 15, contra o Independiente de Medellin, da Colômbia. Diego sofreu um acidente caseiro durante o feriado de carnaval e cortou os dois braços, o que deverá afastá-lo dos treinamentos por pelo menos uma semana. Se ele não recuperar até… [Leia mais].

 

Atlético e Malutron só jogam amanhã
Os meias Fernandinho e Evandro já reforçam o Atlético para a próxima rodada do Paranaense, quinta-feira, contra o Malutron e, principalmente, para a estréia do clube na Libertadores daqui a uma semana contra o Independiente, na Colômbia. [Leia mais].

 

Atlético tem desfalques para enfrentar o Malutrom
O Atlético Paranaense não deve contar com três jogadores de marcação para o jogo contra o Malutrom, amanhã, às 19 horas, pela sexta rodada pelo Campeonato Paranaense. Ausências já certas são as dos zagueiros Rogério Corrêa, negociado com o Shimuzu S-Pulse, do Japão, e Bruno lança, suspenso com cartões amarelos. A terceira baixa, ainda não definitiva, é a do volante Cocito, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…