10 fev 2005 - 20h32

Clube contrata Danilo para o lugar de Rogério

O zagueiro Danilo será o substituto de Rogério Corrêa no Atlético. Após acertar o empréstimo do experiente zagueiro para o Shimizu S-Pulse, a diretoria rubro-negra contratou Danilo, revelação do Paulista, de Jundiaí. O Furacão já havia conversado com o zagueiro e seu procurador no ano passado.

A transferência ficou acertada, mas Danilo tinha contrato com o Paulista até o final de fevereiro. Com a saída de Rogério, o Atlético insistiu com a diretoria do Paulista para liberar Danilo antes do término do contrato. O zagueiro foi vice-campeão paulista do ano passado e estava jogando normalmente neste ano.

Danilo Laranjeira fará 21 anos em abril e iniciou sua carreira nas categorias de base do time jundiaiense. Em 2003, foi emprestado ao Ituano, clube pelo qual foi campeão da Série C do Brasileirão. Natural de São Bernardo do Campo, Danilo tem 1,84 m e, segundo informações do Paulista, é "extremamente técnico, com ótimo domínio de bola e posicionamento".

Com mais de 60 jogos pelo Paulista, já assinalou 8 gols com a camisa do clube e é considerado um dos ídolos da torcida. Além do Atlético, clubes como Palmeiras, Corinthians e Internacional tentaram sua contratação.

O negócio ainda não foi confirmado pela diretoria do Atlético. Porém, segundo a Furacao.com apurou perante a imprensa de Jundiaí, a contratação de Danilo foi concretizada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…