10 fev 2005 - 21h01

Evandro comemora estréia no profissional

O meia Evandro comemorou sua estréia no futebol profissional. Destaque nas categorias de base do Atlético e da Seleção Brasileira, Evandro nunca havia realizado uma partida pelo time profissional do Furacão. Logo em seu primeiro jogo, envergou a camisa 10 rubro-negra, herdada de Jadson.

Ao final do jogo, Evandro comemorou a boa estréia e revelou que jogou mesmo sentindo dores. "Sempre é bom estrear com vitória, estou muito feliz. Senti um pouco de cansaço no segundo tempo, até porque estou com dores no púbis", disse ele, recém-chegado do Sul-Americano Sub-20 disputado na Colômbia.

O meia ainda ressaltou que o time não estava entrosado. "Acho que a equipe fez uma boa partida, ainda mais porque treinamos pouco tempo juntos", comentou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…