10 fev 2005 - 21h01

Evandro comemora estréia no profissional

O meia Evandro comemorou sua estréia no futebol profissional. Destaque nas categorias de base do Atlético e da Seleção Brasileira, Evandro nunca havia realizado uma partida pelo time profissional do Furacão. Logo em seu primeiro jogo, envergou a camisa 10 rubro-negra, herdada de Jadson.

Ao final do jogo, Evandro comemorou a boa estréia e revelou que jogou mesmo sentindo dores. "Sempre é bom estrear com vitória, estou muito feliz. Senti um pouco de cansaço no segundo tempo, até porque estou com dores no púbis", disse ele, recém-chegado do Sul-Americano Sub-20 disputado na Colômbia.

O meia ainda ressaltou que o time não estava entrosado. "Acho que a equipe fez uma boa partida, ainda mais porque treinamos pouco tempo juntos", comentou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…