10 fev 2005 - 11h09

Jadson começa bem no Shakhtar Donetsk

Em poucos dias, o meia Jadson, que brilhou vestindo a camisa do Atlético até o ano passado, já caiu nas graças da torcida de seu novo clube, o ucraniano Shakhtar Donetsk.

Sua estréia foi no dia 30 de janeiro contra o Dinamo Zagreb. Jadson entrou no segundo tempo no lugar do também ex-atleticano Ivan. O primeiro gol veio na vitória sobre o Dinamo Tiblisi, da Georgia, por 3 a 1. Já como titular, o meia marcou o primeiro do Shakhtar e deu assistência para os gols dos também brasileiros Brandão e Matuzalém.

A partida mais recente foi contra o Zenit, de São Petersburgo. O Shakhtar não se saiu bem, e acabou sendo derrotado por 4 a 3. Mas Jadson mostrou seu potencial e marcou dois gols para o time ucraniano.

Confira os vídeos dos gols disponibilizados pelo site oficial do clube ucraniano:
http://shakhtar.com/video/71/i2_2.zip
http://shakhtar.com/video/71/i3_3.zip
http://shakhtar.com/video/71/i3_6.zip



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…