10 fev 2005 - 10h13

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético competitivo. É a promessa do técnico Mior
Apesar de todos os problemas e da desconfiança da torcida sobre o Atlético para 2005, o técnico Casemiro Mior assume a responsabilidade e promete um time competitivo para a estréia na Copa Libertadores da América. (Leia mais).

 

O dilema de Fernandinho
Com as saídas de Washington, Jadson e a lesão de Dagoberto, o principal jogador do Atlético para a Copa Libertadores da América é Fernandinho. Destaque na seleção sub-20 como meio-de-campo, o jogador vai voltar a ser ala-direita no Furacão. (Leia mais).

 

Atlético-PR desfalcado enfrenta Malutrom
O Atlético-PR está cheio de problemas para enfrentar o Malutrom nesta quinta-feira, às 19h(de Brasília), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Paranaense. (Leia mais).

 

Desfigurado, time enfrenta o Malutrom
O Atlético entra no gramado da Arena hoje às 19 horas com um time desfigurado e bem diferente do que planejava o técnico Casemiro Mior. Para enfrentar o Malutrom, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense, o Rubro-Negro não poderá contar com nove jogadores. (Leia mais).

 

Furacão defende a liderança e faz último teste
O Atlético defende hoje a liderança do grupo B no Paranaense e realiza mais um teste com o grupo que estréia na Copa Libertadores da América, na próxima semana. Apesar de já ter o reforço de Fernandinho e Evandro, que acabaram de chegar do Sul-Americano Sub-20, o técnico Casemiro Mior terá problemas para escalar a defesa diante do Malutrom. (Leia mais).

 

Atlético e Malutrom encerram a 6ª rodada
Com quatro desfalques, mas tendo o retorno o meia Fernandinho, o Atlético Paranaense enfrenta o Malutrom, hoje, às 19 horas, na Arena da Baixada. Não apenas pela tradição ou porque joga em casa, mas também pelos números do Campeonato Paranaense o Furacão é favorito disparado, pois lidera o grupo B, com 11 pontos contra apenas três do adversário. (Leia mais).

 

Atlético, desfalcado, encara o Caçulinha
Vai ser um festival de ausências! O Atlético-PR está cheio de problemas para enfrentar o Malutrom nesta quinta-feira, às 19h(de Brasília), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Paranaense. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…