11 fev 2005 - 11h51

Aloísio tem Washington como exemplo

A principal esperança de gols da torcida atleticana nesta temporada, o atacante Aloísio, usa o artilheiro Washington, ex-ídolo do clube, como fonte de inspiração. Para ele, substituir o Coração Valente é motivo de alegria e, ao mesmo tempo, responsabilidade. “O Washington para mim é um exemplo, como referência de área ele foi artilheiro no ano passado. Fico feliz que tenham me escolhido para essa função”, declarou em entrevista à Gazeta do Povo.

O atacante assistiu ontem ao jogo entre Atlético e Malutrom na Baixada e ficou surpreso com a estrutura do clube. “Com uma estrutura dessas, ele vai se dar bem aqui”, aposta o procurador do jogador, o tetracampeão mundial pela seleção, Bebeto. Apesar de todos os indícios de que o atleta seja o novo reforço do Furacão, oficialmente a contratação não foi anunciada. Além do Atlético, Vasco e Fluminense demonstraram interesse no jogador.

Aos 30 anos de idade, Aloísio José da Silva, conhecido no meio futebolístico como Aloísio “Chulapa” estava jogando no Rubin Kazan, da Rússia. O jogador começou a carreira profissional no Flamengo. Mas seu momento de maior sucesso no país foi quando defendeu o time do Goiás, a partir de 1996. Em 2001, foi para a França, onde atuou pelos clubes St Ethienne e Paris Saint-German, transferindo-se para o futebol russo em 2004.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…