11 fev 2005 - 11h51

Aloísio tem Washington como exemplo

A principal esperança de gols da torcida atleticana nesta temporada, o atacante Aloísio, usa o artilheiro Washington, ex-ídolo do clube, como fonte de inspiração. Para ele, substituir o Coração Valente é motivo de alegria e, ao mesmo tempo, responsabilidade. “O Washington para mim é um exemplo, como referência de área ele foi artilheiro no ano passado. Fico feliz que tenham me escolhido para essa função”, declarou em entrevista à Gazeta do Povo.

O atacante assistiu ontem ao jogo entre Atlético e Malutrom na Baixada e ficou surpreso com a estrutura do clube. “Com uma estrutura dessas, ele vai se dar bem aqui”, aposta o procurador do jogador, o tetracampeão mundial pela seleção, Bebeto. Apesar de todos os indícios de que o atleta seja o novo reforço do Furacão, oficialmente a contratação não foi anunciada. Além do Atlético, Vasco e Fluminense demonstraram interesse no jogador.

Aos 30 anos de idade, Aloísio José da Silva, conhecido no meio futebolístico como Aloísio “Chulapa” estava jogando no Rubin Kazan, da Rússia. O jogador começou a carreira profissional no Flamengo. Mas seu momento de maior sucesso no país foi quando defendeu o time do Goiás, a partir de 1996. Em 2001, foi para a França, onde atuou pelos clubes St Ethienne e Paris Saint-German, transferindo-se para o futebol russo em 2004.



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…