11 fev 2005 - 18h54

Lista da Libertadores só sai amanhã

A famosa máxima dos brasileiros de deixar tudo para a última hora acompanha o Atlético na Libertadores da América. O clube, que estréia na competição na próxima terça-feira, dia 15, ainda não entregou a lista com os 25 atletas a serem inscritos na competição. Para alívio dos atleticanos, a Confederação Sul-Americana de Futebol informou na tarde de hoje que a relação com os atleticanos que participarão da primeira fase da competição pode ser enviada até às 18 horas de amanhã (sábado). Com isso, o clube ganha algumas horas a mais para solucionar todos os problemas.

O motivo de tamanho atraso é a regularização dos atletas recém-contratados, além dos que atuavam no futebol do exterior, que tem o processo para liberação da documentação mais lento. Outra boa notícia para os Rubro-negros é de que a situação dos jogadores Marín e Baloy está regularizada e eles já podem ser inscritos e, inclusive, estrear na Libertadores na próxima terça-feira. A promessa da diretoria é inscrever inclusive os recém-contratados Aloísio, Jeancarlos e Danilo.

“A listagem já está pronta. Porém, como a CBF decidiu prolongar o feriado de Carnaval, não temos certeza de que eles receberam por fax toda a documentação dos nossos atletas. Temos 48 horas antes do primeiro jogo para entregar essa lista e vamos entregar a relação amanhã pela tarde”, informou o diretor técnico Antônio Carlos Gomes.

De acordo com informações do repórter Jairo Silva, da Rádio Clube Paranaense, o clube cogita a hipótese de não inscrever para a primeira fase da competição o atacante Dagoberto, o zagueiro Durval e o lateral-esquerda Badé. O motivo é que os três se recuperam de contusão e ficarão bastante tempo entregues ao Departamento Médico.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…