11 fev 2005 - 11h13

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético líder e invicto, rumo à Libertadores
Técnico Casemiro Mior disse que ainda não há nada definido no grupo Rubro-negro. [Leia mais].

 

Sem forçar muito, Atlético passa bem pelo Malutrom
O Atlético venceu o Malutrom por 3 a 1, ontem, na Arena, e manteve a liderança no grupo B do campeonato paranaense. A partida foi pelo estadual, mas serviu de preparação para a disputa da Copa Libertadores da América. [Leia mais].

 

Liderança com receio
Um estádio praticamente vazio e uma equipe ainda buscando o entrosamento contra um adversário fraco. Assim foi o último teste do Atlético antes da estréia na Copa Libertadores – ainda enfrenta o Nacional, em Rolândia, no domingo, mas com os reservas, já que os titulares viajam horas antes para a Colômbia. A vitória por 3 a 1 sobre o Malutrom não empolgou, mas devolveu ao Furacão a liderança isolada do grupo B, com 14 pontos, dois a mais que o Londrina. Os gols rubro-negros foram marcados por Fernandinho, Denis Marques e Ticão, Cristiano descontou para o time de São José dos Pinhais. [Leia mais].

 


O Atlético-PR venceu o Malutrom por 3 a 1, nessa quinta-feira, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Paranaense. Com a vitória, o Furacão assumiu a liderança do Grupo B, com 14 pontos ganhos, dois a mais que o vice-líder Londrina. [Leia mais].

 

Vitória dos remanescentes
O Atlético trouxe 14 reforços para a temporada 2005. Mas quem tem dado conta do recado, até o momento, são os jogadores que participaram da vitoriosa campanha de 2004 ou vieram das categorias de base do clube. Ontem, no jogo com o Malutrom, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense, a torcida assistiu à mais uma prova disso. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…