11 fev 2005 - 0h37

Ticão marcou primeiro gol no profissional

Cinco jogos depois de estrear no time profissional do Atlético, o volante Ticão já está se acostumando em ser o novo xodó da torcida atleticana. Na partida desta quinta-feira, contra o Malutrom, o jogador marcou seu primeiro gol no time profissional do Atlético.

Aos 40 minutos do 2º tempo, pouco depois de ter entrado em campo substituindo o meia Rodrigo Souto, o jogador fez uma cobrança de falta perfeita. A bola foi parar no ângulo do goleiro Alberto, que nada pôde fazer para evitar o terceiro gol atleticano da noite, o primeiro da carreira profissional de Ticão. Na comemoração do gol, o jogador tirou a camisa e foi até a torcida atleticana, que gritava seu nome.

Ticão chegou ao Atlético em 2001, na categoria infantil. Passou por vários times da base, até estrear este ano no profissional do clube, na estréia do Rubro-negro na temporada, no jogo contra o Império. Neste jogo, deu o passe para o gol de Dinei, que garantiu a vitória atleticana. Na segunda rodada, mais uma vez um passe de Ticão resultou em gol do Atlético, ao cobrar o escanteio para Bruno Lança marcar contra o Francisco Beltrão.

Agora, o assistente Ticão sente o gostinho de balançar as redes. “É uma emoção muito grande, não tem como definir”, resumiu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…