12 fev 2005 - 19h44

Colunas: Jones Rossi estréia na Furacao.com

O jornalista Jones Rossi estréia neste sábado como colunista da Furacao.com. Jones é natural de Maringá e passou a torcer para o Atlético depois de um jogo contra o Cascavel, no Couto Pereira, em 1993. "Sou extremamente otimista. Acho que Baloy será um novo Marinho. Seremos campeões paranaenses e não vejo quem possa nos bater na Libertadores", afirma.

Atualmente, Rossi mora em São Paulo e trabalha no Jornal da Tarde. Além disso, é um dos colaboradores do blog De Primeira, um dos mais interessantes espaços de discussão de futebol da imprensa brasileira.

Em sua coluna de estréia, Jones Rossi trata do "complexo de vira-lata" que tomou conta de alguns torcedores atleticanos. Confira um trecho:

Vira-latas rubro-negros
por Jones Rossi

De um hora para outra fomos acometidos por um perverso complexo de vira-latas. De carruagem, o poderoso time do Campeonato Brasileiro virou, da noite para o dia, abóbora. A se levarem em conta as previsões de alguns Nostradamus de plantão, a esta hora o Atlético estaria ocupando a lanterna do Paranaense. Estranhamente – e alguns devem se roer por dentro em razão disso – é o líder, mesmo desentrosado e utilizando o time b em alguns jogo.

Clique aqui para ler a coluna na íntegra.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…