12 fev 2005 - 19h17

Equatoriano apitará Independiente x Atlético

O jogo entre o Independiente Medellín e o Atlético, na próxima terça-feira, terá arbitragem do equatoriano Mauricio Reinoso. Ele será auxiliado pelos compatriotas Charles Mendoza e Juan Cedeño. O trio de arbitragem para a rodada de estréia do Grupo 1 da Libertadores da América foi divulgado neste sábado pela Confederação Sul-Americana.

Mauricio Reinoso apitou recentemente o Campeonato Sul-Americano Sub-20 e vem participando também dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2006. Na Libertadores de 2004, Reinoso trabalhou em apenas dois jogos.

A partida entre Independiente Medellín e Atlético será às 21h45 (horário de Brasília) da próxima terça-feira, dia 15, e terá transmissão ao vivo pela Sportv.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…