Independiente joga hoje com time reserva
A exemplo do Atlético, que amanhã joga pelo Campeonato Paranaense com um time reserva, o Independiente de Medellín, adversário do Furacão na estréia da Libertadores, usará hoje um time reserva na abertura da Copa Mustang, do futebol colombiano. A partida será às 18h45 (horário da Colômbia 21h45 no Brasil), contra o Deportivo Cali, no estádio Pascual Guerrero, em Cali.
O consultor técnico do Furacão, Borba Filho, que já está na Colômbia, acompanhará a partida. Segundo ele, apesar de ser uma equipe reserva, dos onze jogadores que estarão em campo, nove estão inscritos na Libertadores, o que é importante para se traçar um perfil do elenco adversário, que joga contra o Atlético na terça-feira (dia 15) e também no dia 10 de maio, no jogo de volta, em Curitiba.
Este é o primeiro jogo oficial do Independiente na temporada 2005. Para a partida, o técnico Pedro Sarmiento deverá escalar: Jaime Bran; Anderson Zapata, Jhann Carlos, Carlos Rivera, Juan Valencia; Nicolás Torres, Ferley Villamil, Alejandro Vasco, David Montoya; Camilo Giraldo e Diego Álvarez. Desses atletas, apenas os laterais Anderson Zapata e Juan Valencia não estão na lista com os 25 jogadores do Independiente que participarão da primeira fase da Copa Libertadores.