12 fev 2005 - 16h32

Independiente joga hoje com time reserva

A exemplo do Atlético, que amanhã joga pelo Campeonato Paranaense com um time reserva, o Independiente de Medellín, adversário do Furacão na estréia da Libertadores, usará hoje um time reserva na abertura da Copa Mustang, do futebol colombiano. A partida será às 18h45 (horário da Colômbia – 21h45 no Brasil), contra o Deportivo Cali, no estádio Pascual Guerrero, em Cali.

O consultor técnico do Furacão, Borba Filho, que já está na Colômbia, acompanhará a partida. Segundo ele, apesar de ser uma equipe reserva, dos onze jogadores que estarão em campo, nove estão inscritos na Libertadores, o que é importante para se traçar um perfil do elenco adversário, que joga contra o Atlético na terça-feira (dia 15) e também no dia 10 de maio, no jogo de volta, em Curitiba.

Este é o primeiro jogo oficial do Independiente na temporada 2005. Para a partida, o técnico Pedro Sarmiento deverá escalar: Jaime Bran; Anderson Zapata, Jhann Carlos, Carlos Rivera, Juan Valencia; Nicolás Torres, Ferley Villamil, Alejandro Vasco, David Montoya; Camilo Giraldo e Diego Álvarez. Desses atletas, apenas os laterais Anderson Zapata e Juan Valencia não estão na lista com os 25 jogadores do Independiente que participarão da primeira fase da Copa Libertadores.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…