12 fev 2005 - 12h52

Manchetes atleticanas deste sábado

Libertadores:Aloísio Chulapa desfalca Furacão na estréia
O atacante Aloísio Chulapa, novo reforço do Atlético-PR, desfalcará a equipe na estréia da Copa Libertadores da América, contra o Independiente de Medellín, terça-feira, na Colômbia. "Eles acharam melhor fazer um trabalho físico comigo de pelo menos vinte dias. Mas se mudarem de idéia, embarco imediatamente porque a vontade de jogar é muita", garantiu. [Leia mais].

 

Atlético ganha mais um dia para inscrever jogadores
O clube fechou ontem as contratações do zagueiro Danilo e do lateral-direito Jancarlos e eles estarão entre os 25 inscritos no torneio internacional. Já o zagueiro Durval e o lateral-esquerdo Badé, contundidos, deverão ficar de fora. O técnico Casemiro Mior declarou que levou em consideração a polivalência para definir o grupo. [Leia mais].

 

Grupo fechado, mas em sigilo
O Atlético não corre mais o risco de perder, durante a primeira fase da Copa Libertadores da América, jogadores importantes que foram recentemente contratados pelo clube. A Confederação Sul-Americana de Futebol, ampliou até hoje, às 18 horas, o prazo para a inscrição dos 25 nomes que disputam a etapa inicial da competição. [Leia mais].

 

Atlético-PR anuncia mais dois reforços para Libertadores
Naquele que seria o último dia de prazo para inscrições na Copa Libertadores da América, a diretoria do Atlético-PR anunciou a contratação de mais dois reforços: o zagueiro Danilo, ex-Paulista de Jundiaí (SP), e o lateral-direito Jancarlos, ex-Fluminense, ambos de 21 anos. [Leia mais].

 

Atlético escala reservas do time B
Entre os 11 jogadores escalados para a partida, três chegaram a jogar pelo Atlético no Campeonato Brasileiro 2004: o meia Morais e o atacante Edivaldo. Além deles, o clube poderá estrear dois reforços: o meia Simão e o zagueiro Edson. Os outros seis atletas que completam a escalação são todos das categorias de base do Rubro-Negro. [Leia mais].

 

Furacão inscreve atletas para Libertadores
Outros 21 jogadores estão relacionados entre os inscritos, que viajam amanhã para a Colômbia: goleiros Diego, Thiago Cardoso e Vinícius; laterais Fernandinho, William e Badé; zagueiros Marcão, Tiago Vieira e Durval; volantes Jairo, Cocito, Bruno Lança, Ticão, Rodrigo Souto e Alan Bahia; meias Evandro e Fabrício; Atacantes Denis Marques, Lima, Jorge Henrique e Jonatas. [Leia mais].

 

Atlético segue indefinido
Faltando cinco dias para a estréia do Atlético-PR na Libertadores da América, o técnico Casemiro Mior acha que o time está longe do ideal. "A única coisa definida é que nada está definido", disse o treinador, após a vitória por 3 x 1, sobre o Malutrom, quinta-feira. [Leia mais].

 

Baloy e Marín inscritos na Libertadores
O fato da lista completa estar definida não quer dizer que o time esteja escalado. O técnico Casemiro Mior tem dúvidas em todos os setores da equipe. Pelo jeito, só o Denis Marques e o Fernandinho têm presença garantida nessa partida contra o Independiente. “Vamos ter que trabalhar bastante neste final de semana para definirmos a equipe o mais rápido possível. Estamos correndo contra o tempo, mas eu acredito que o Atlético tem todas as condições de estrear com um bom resultado na Copa Libertadores deste ano”, frisou o treinador. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…