13 fev 2005 - 13h02

Libertadores: Borba analisa Independiente

Consultor-técnico do Atlético, Borba Filho já está na Colômbia, onde o Atlético fará sua estréia na Copa Libertadores da América, na próxima terça-feira, contra o Independiente Medellín. Em entrevista à Rádio CBN, ele analisou o adversário do Rubro-negro, na estréia na competição.

Segundo Borba, apesar de ser um bom time, o Independiente não será o colombiano mais difícil que o Atlético enfrentará na Libertadores. Para ele, o América de Cali é um time mais estruturado taticamente. Porém, o Furacão não encontrará facilidades em seu primeiro jogo no torneio. “O Independiente tem um belo time de futebol, com bons jogadores, que por certo vão dar muito trabalho para o Atlético”, disse.

Borba garantiu que está passando ao técnico Casemiro Mior todas as informações referentes ao adversário. “Nós temos passado ao Casemiro jogos, posicionamento das equipes, escalações. Quando a equipe chegar aqui (na noite deste domingo), nós vamos mostrar aos atletas vídeos, expor a forma deles jogarem e debater tudo o que observamos”, disse.

Para ele, o Atlético reúne condições de surpreender o adversário. “Com disposição, com garra, com vontade, como deve ser disputada uma Libertadores, o Atlético vai conseguir um bom resultado”, concluiu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…