13 fev 2005 - 12h52

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético embarca hoje para Medellín
O Atlético inicia hoje a sua epopéia na terceira participação na Copa Libertadores da América. A delegação rubro-negra embarca à tarde rumo a Medellín, onde na terça-feira enfrenta o Independiente, ainda sem um time definido, mas bem diferente daquele que enfrentou o Malutrom no meio da semana. [Leia mais].

 

Com a cara do técnico
Atlético tenta mudar perfil de equipe técnica para time copeiro. Furacão viaja hoje para Medellín, onde estréia na Libertadores terça-feira. Palavra de ordem será superação. [Leia mais].

 

Ventania enfrenta Nacional
Enquanto a equipe titular do Atlético-PR estará viajando para Colômbia, onde enfrentará o Independiente de Medellín, na próxima terça-feira, estreando na Copa Libertadores da América, o time B enfrenta o Nacional neste domingo, às 16h, no Estádio Erick George, em Rolândia, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. [Leia mais].

 

Atlético escala reservas do time B
O Atlético não usará sua equipe principal nem seu time B no jogo deste domingo, em Rolândia, contra o Nacional. Como a prioridade é a estréia na Copa Libertadores, na próxima terça-feira, o Rubro-Negro será representado na sétima rodada do Campeonato Paranaense pelo time C. [Leia mais].

 

Time C do Atlético defende liderança em Rolândia
O favoritismo do Atlético, que vem com o peso de ser o atual vice-campeão estadual e nacional está sempre presente, principalmente quando a equipe enfrenta clubes do interior. O cenário de hoje, no entanto, é incomum e o jogo com o Nacional, em Rolândia, promete ser equilibrado. Tudo porque o grupo principal do Rubro-Negro viaja logo mais para a Colômbia, onde enfrentará o Independiente de Medellín, na terça-feira, na estréia da Copa Libertadores da América. Assim, o técnico Lio Evaristo colocará em campo o time C do Furacão, já que o Ventania estará no banco de reservas durante o torneio internacional. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…