14 fev 2005 - 18h31

Atleticanos apostam na vontade para vencer

Raça, amor e disposição. Essas são as palavras de ordem para os jogadores do Atlético durante a Copa Libertadores da América. De acordo com o técnico Casemiro Mior, nesse tipo de competição, muitas vezes a vontade se sobressai à técnica e é justamente esse estilo “copeiro” que ele pretende implantar no Atlético, para ter sucesso no campeonato.

Para o meia Fernandinho, com essa receita o Atlético pode sim ir longe na competição. E para vencer o adversário desta terça-feira, o segredo pode ser justamente usar as mesmas armas do rival. “O futebol colombiano é de muita força, muita pegada. Se a gente se espelhar neles podemos ter sucesso tanto na partida de amanhã quanto na própria Libertadores”, acredita.

Opinião compartilhada pelo lateral-esquerda Marín. “Temos que honrar as cores da equipe dentro de campo com muita raça e superação, isso pode fazer a diferença em uma competição internacional”, aposta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…