14 fev 2005 - 21h37

Baixada poderá ser Arena Kyocera

A empresa japonesa de produtos eletrônicos Kyocera pode ter seu nome vinculado à Arena da Baixada nos próximos dias. A notícia da parceria está na edição desta semana da revista “IstoÉ Dinheiro”. A idéia é implantar na Arena atleticana o conceito já empregado nas arenas dos Estados Unidos, com nome vinculados a um patrocinador. Assim, o novo nome do estádio atleticano seria Arena Kyocera, com os valores a serem recebidos pelo clube vinculados aos resultados obtidos dentro de campo.

Confira a nota publicada na revista “Istoé Dinheiro”:

Arena privada
A Arena da Baixada, do Atlético Paranaense, vai mudar de nome. Será a Arena Kyocera, num megainvestimento de marketing da empresa japonesa de eletrônicos. Nos Estados Unidos, todas as arenas da NBA têm patrocinadores. No caso do Atlético, o patrocínio estará vinculado aos resultados.

A notícia sobre a mudança no nome do estádio atleticano está sendo discutida no Fórum Furacao.com. Para participar do debate, clique aqui.

A Furacao.com já havia noticiado o interesse do grupo Kyocera em patrocinar o Atlético, estampando seu nome tanto no uniforme quanto no estádio do clube.



Últimas Notícias