14 fev 2005 - 19h16

Falta de entrosamento é o maior obstáculo

Tiago Cardoso; Fernandinho, Baloy, Cocito, Marcão e Marín; Alan Bahia, Rodrigo Souto (Ticão) e Evandro; Maciel (Lima) e Denis Marques. Esse é o provável time do Atlético que entrará em campo na estréia do clube na Copa Libertadores da América. Se, no papel, a equipe parece bem montada, a falta de entrosamento torna-se um obstáculo a ser superado – essa formação ainda não atuou nenhuma vez junta. O próprio técnico Casemiro Mior afirmou que o período de preparação para a competição não foi adequado.

“O desentrosamento incomoda toda a comissão técnica. Mas faz parte, temos que dar tranqüilidade para os jogadores. Está todo mundo muito motivado, o foco total é na Libertadores. Na base da superação vamos conquistar um bom resultado”, aposta o auxiliar técnico Lio Evaristo, que ontem comandou o time reserva do Atlético no Campeonato Paranaense e viajou hoje rumo à Medellín.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…