14 fev 2005 - 14h08

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético perde para o Nacional em Rolândia
O Atlético perdeu a invencibilidade, mas conseguiu manter a liderança do grupo B do paranaense. Jogando com um time C, o Rubro-Negro, não conseguiu fazer uma boa partida diante do Nacional e acabou derrotado por 1 a 0, ontem, em Rolândia. [Leia mais].

 

Invencibilidade fica em Rolândia
Ventania perde por 1 a 0 para o Nacional, no interior do estado, mas mantém a liderança do grupo B do Paranaense. Nem as estréias do zagueiro Danilo e do meia Simão salvaram o Atlético da derrota. [Leia mais].

 

Atlético perde para o Nacional pelo Paranaense
Derrota por 1 a 0 não tira a liderança do Ventania no Grupo B [Leia mais].

 

Atlético sofre a primeira derrota de 2005
O Atlético sofreu ontem sua primeira derrota em 2005, ao perder por 1 a 0 para o Nacional, em Rolândia, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. Apesar do resultado, o Rubro-Negro continua na liderança do Grupo B. O clube decidiu enviar ao interior do Estado apenas o time C, ou seja, os reservas do time B. Os 20 principais jogadores do… [Leia mais].

 

Nacional bate Atlético e sonha com classificaçãoCom um gol do atacante Gil, o terceiro dele no Estadual, o Nacional, de Rolândia, venceu ontem o Atlético por 1 a 0, no Estádio Eric George, e se aproximou da zona de classificação. Com oito pontos, ocupando a sexta posição na tabela, o time pensa agora em chegar nos líderes. No próximo domingo, de novo em casa, o NAC recebe o Iraty, vice-líder do grupo B. [Leia mais].

 

Atlético perde invencibilidade
Jogando com uma equipe reserva, o Atlético perdeu para o Nacional, ontem, em Rolândia, por 1 a 0, mas manteve a liderança do grupo B, com 14 pontos. A equipe principal viajou para Bogotá, na Colômbia, onde enfrentará o Independiente, em Medellín, na sua estréia na Copa Libertadores da América. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…