14 fev 2005 - 18h52

Para Mior, expectativa da estréia é boa

A algumas horas da estréia do Atlético na Copa Libertadores da América, a ansiedade e expectativa dos jogadores é evidente. Para o técnico Casemiro Mior, é possível tirar vantagens desse clima pré-estréia. “A expectativa é uma coisa boa porque ela gera concentração”, disse em entrevista à Rádio Transamérica.

De acordo com Mior, para o jogo contra o Independiente, a equipe em campo ainda não será o “Atlético ideal”, porém será a melhor formação possível para esta terça-feira. “Não posso pensar no time ideal, ele tem que ser o ideal para amanhã. São muitas as mudanças em relação ao time que terminou o Brasileiro do ano passado, o tempo de preparação não foi o adequado, mas pensamos no melhor para a estréia e conseguir um resultado positivo”, explicou.

Pensando assim, Mior prefere não comentar as ausências no time e até mesmo os jogadores negociados. “Não podemos pensar em quem saiu e quem não está aqui. Temos que estar preparados para estar bem amanhã”, concluiu o treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…