14 fev 2005 - 18h52

Para Mior, expectativa da estréia é boa

A algumas horas da estréia do Atlético na Copa Libertadores da América, a ansiedade e expectativa dos jogadores é evidente. Para o técnico Casemiro Mior, é possível tirar vantagens desse clima pré-estréia. “A expectativa é uma coisa boa porque ela gera concentração”, disse em entrevista à Rádio Transamérica.

De acordo com Mior, para o jogo contra o Independiente, a equipe em campo ainda não será o “Atlético ideal”, porém será a melhor formação possível para esta terça-feira. “Não posso pensar no time ideal, ele tem que ser o ideal para amanhã. São muitas as mudanças em relação ao time que terminou o Brasileiro do ano passado, o tempo de preparação não foi o adequado, mas pensamos no melhor para a estréia e conseguir um resultado positivo”, explicou.

Pensando assim, Mior prefere não comentar as ausências no time e até mesmo os jogadores negociados. “Não podemos pensar em quem saiu e quem não está aqui. Temos que estar preparados para estar bem amanhã”, concluiu o treinador.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…