15 fev 2005 - 11h46

Atlético vai jogar com o estádio lotado

Muitas vezes o torcedor atleticano já comemorou vitórias dentro da Baixada como se estivesse jogando junto com o time. Não mais que uma vez, jogadores adversários já falaram sobre as grandes dificuldades de enfrentar o rubro-negro dentro do Caldeirão.

Esta noite porém, o Atlético deve sentir na pele a pressão da torcida adversária. Até o começo da noite de ontem, pouco mais da metade dos 52.872 ingressos colocados a venda já haviam sido vendidos. A torcida do Independiente, ou "El Poderoso" como gostam de chamá-lo é tida como uma das mais fanáticas e entusiasmadas da Colômbia e tem como característica não se calar, mesmo com o placar adverso.

Há também propagandas e chamadas nos canais de televisão e rádio de Medelín, convocando o torcedor a comparecer e ajudar a equipe vermelha a obter êxito em sua estréia na Libertadores 2005.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…