15 fev 2005 - 14h27

Brasil tenta recuperar hegemonia na Copa

Tendo o maior número de participantes na Libertadores ao lado da Argentina, com 5 times, os times brasileiros vão tentar este ano vencer o torneio que não é conquistado desde 1999, com o Palmeiras.

Além do Atlético que estréia hoje, outras quatro equipes, todas paulistas, vão atrás do 12º título continental conquistado por equipes do Brasil. São Paulo, Santos, Santo André e Palmeiras, que já estreou numa fase classificatória representam o país e tentarão quebrar o tabu que já dura meia década.

Nesse período, os times que chegaram perto da conquista foram o próprio Palmeiras em 2000, o São Caetano, vice-campeão em 2002, perdendo a final em casa para o Olímpia do Paraguai e o Santos, que acabou sendo vencido pelo Boca Juniors em 2003.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…