15 fev 2005 - 8h59

Jogadores são assediados em Medellín

Ontem quando o time atleticano esteve no Estádio Atanasio Girardot para fazer o reconhecimento do gramado, cerca de 20 repórteres estiveram presentes para acompanhar a movimentação dos atletas.

Os mais assediados foram logicamente o colombiano Marín e o panamenho Baloy, que já atuou pelo próprio Independiente, adversário de hoje a noite.

Outros dois jogadores também foram muito procurados. Os jovens Evandro e Fernandinho, que há pouco mais de duas semanas estiveram na Colômbia atuando pela Seleção Brasileira no Sul Americano sub-20, foram muito procurados para entrevistas. Ambos destacaram a dificuldade que o Atlético deve encontrar hoje e também o fanatismo do povo colombiano, que adora futebol e admira muito o estilo de jogo dos brasileiros.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…