15 fev 2005 - 8h59

Jogadores são assediados em Medellín

Ontem quando o time atleticano esteve no Estádio Atanasio Girardot para fazer o reconhecimento do gramado, cerca de 20 repórteres estiveram presentes para acompanhar a movimentação dos atletas.

Os mais assediados foram logicamente o colombiano Marín e o panamenho Baloy, que já atuou pelo próprio Independiente, adversário de hoje a noite.

Outros dois jogadores também foram muito procurados. Os jovens Evandro e Fernandinho, que há pouco mais de duas semanas estiveram na Colômbia atuando pela Seleção Brasileira no Sul Americano sub-20, foram muito procurados para entrevistas. Ambos destacaram a dificuldade que o Atlético deve encontrar hoje e também o fanatismo do povo colombiano, que adora futebol e admira muito o estilo de jogo dos brasileiros.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…