15 fev 2005 - 0h09

Jogadores terão torcida especial no jogo

O Atlético estréia na Libertadores da América 2005 bem longe de Curitiba, enfrentando 52 mil torcedores do Independiente no estádio Atanasio Girardot. Porém, dois jogadores do time estarão “em casa”, com uma torcida especial para um bom desempenho e uma vitória do Furacão. São os jogadores Baloy e Marín, os dois estrangeiros no grupo atleticano.

Tanto o panamenho Baloy, quanto o colombiano Marín têm familiares morando em Medellín. E a torcida particular dos dois promete incentivar também o Atlético no caminho de sua primeira vitória na competição.

Coincidentemente, os dois jogadores poderão fazer suas estréias com a camisa rubro-negra nesta terça-feira. Marín jogando em seu país e Baloy, contra seu ex-clube – o jogador defendeu o Independiente antes de se transferir para o Grêmio, em 2003.

"Foi uma sorte, porque esperei e agora tenho a chance de estrear com eles por perto. Posso estrear no meu país e ainda com a minha família", disse Marín.

Informações: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…