15 fev 2005 - 23h47

Mais uma vez, equipe cede empate no final

O torcedor atleticano já está ficando acostumado, em jogos importantes o Atlético sai na frente, domina boa parte da partida, mas cede o empate nos minutos finais. Foi o que aconteceu hoje em Medellín, quando o rubro-negro marcou 2 a 0, teve amplo domínio da partida, deixou de marcar o terceiro gol por diversas e mesmo assim conseguiu a façanha de permitir o empate nos minutos finais.

No ano passado o torcedor viu o mesmo filme, contra o Grêmio, em Erechim. Na ocasião o Furacão vencia por 3 a 0 e tomou 3 gols em menos de 10 minutos. Situação mais trágica ainda aconteceu na Copa Libertadores de 2002. Em La Paz, contra o Bolívar, o Atlético chegou a estar vencendo por 5 a 1 e depois afundou na segunda etapa, saindo com o empate na bagagem.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…