15 fev 2005 - 12h51

Opinião de Rogério Andrade

Nuevo por Rogério Andrade

O Atlético que estréia hoje a noite na grande competição da América é um Atlético cheio de mistérios, porém repleto de esperanças.

Entre idas e vindas, o torcedor atleticano acaba perdendo-se em meio a tantos nomes anunciados e tantas caras novas. Nos vemos por muitas vezes inseguros ao não deparar com os velhos e conhecidos jogadores que participaram do vice-campeonato do ano passado. E o que esperar deste novo Atlético?

Não vejo por onde realizar estatísticas, arriscar palpites ou desenhar previsões, pois o ano para o nosso clube está praticamente sendo aberto a partir desta noite, na Colômbia. O importante neste momento, diante da falta de integração de 100% do grupo que está em Medellín, é a grande virtude que acompanha o Atlético desde seu início: a garra, a tradição e a vontade de vencer podem fazer do furacão hoje a grande surpresa da Libertadores.

Portanto, a única expectativa no dia de hoje é uma boa apresentação do Atlético na largada da terceira participação entre os grandes da América. Acredito ser o hoje o grande nascimento deste novo Atlético, o "Paranaense" que nos fará reencontrar a paz e a alegria das vitórias.

Boa sorte Atlético!

Entre em contato com o colunista.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…