15 fev 2005 - 12h51

Opinião de Rogério Andrade

Nuevo por Rogério Andrade

O Atlético que estréia hoje a noite na grande competição da América é um Atlético cheio de mistérios, porém repleto de esperanças.

Entre idas e vindas, o torcedor atleticano acaba perdendo-se em meio a tantos nomes anunciados e tantas caras novas. Nos vemos por muitas vezes inseguros ao não deparar com os velhos e conhecidos jogadores que participaram do vice-campeonato do ano passado. E o que esperar deste novo Atlético?

Não vejo por onde realizar estatísticas, arriscar palpites ou desenhar previsões, pois o ano para o nosso clube está praticamente sendo aberto a partir desta noite, na Colômbia. O importante neste momento, diante da falta de integração de 100% do grupo que está em Medellín, é a grande virtude que acompanha o Atlético desde seu início: a garra, a tradição e a vontade de vencer podem fazer do furacão hoje a grande surpresa da Libertadores.

Portanto, a única expectativa no dia de hoje é uma boa apresentação do Atlético na largada da terceira participação entre os grandes da América. Acredito ser o hoje o grande nascimento deste novo Atlético, o "Paranaense" que nos fará reencontrar a paz e a alegria das vitórias.

Boa sorte Atlético!

Entre em contato com o colunista.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…