16 fev 2005 - 23h16

Juvenis: Federação define grupos do Estadual

O Atlético já conhece seus adversários na primeira fase do Campeonato Paranaense Juvenil 2005. Na briga pelo bicampeonato na competição, o Furacão está no Grupo A, ao lado de Paraná, Vila Hauer, Fanático, Flamengo e Nacional.

A competição, que começa no dia 6 de março, conta com 28 equipes divididas em cinco grupos. Na 1ª fase, as equipes jogam em turno e returno dentro de seus grupos, classificando-se para a próxima fase os três primeiros colocados de cada grupo. O quarto melhor por índice técnico entre os grupos A e E (que têm mais equipes) também prossegue na competição.

Ano passado, a campanha do título atleticano foi espetacular. Em 15 jogos, foram onze vitórias, três empates e apenas uma derrota, com a equipe marcando 56 gols e sofrendo quinze. Ricardinho, com 18 gols, foi o artilheiro da equipe. Na final, o Furacão derrotou o União Bandeirante por 4 a 1, com dois gols de Ricardinho, um de Saimon e outro de André.

Clique aqui e relembre a campanha vitoriosa do Atlético na competição em 2004.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…