Atlético estréia com empate na Colômbia
O Atlético voltou a ser Furacão e a soprar forte na estréia da Libertadores, mas deixou a vitória escapar já nos acréscimos. Na melhor partida do ano, o Rubro-Negro empatou por 2 a 2 com o Independiente Medellín. Marcão fez o primeiro gol atleticano e comemorou com Cocito. [Leia mais].
Dura lição em Medellín
Atlético abre 2 a 0 na estréia da Libertadores e permite o empate do Independiente nos últimos seis minutos. [Leia mais].
Atlético-PR deixa escapar vitória no fim na Libertadores
Furacão vencia o Independiente/COL por 2 a 0 mas permitiu o empate [Leia mais].
Furacão continua negociando jogadores
Enquanto o Furacão disputa a Libertadores, a diretoria continua movimentando o mercado do futebol. Além do pré-contrato com o time ucraniano Shaktar Donetsk, que pretende levar Fernandinho por 8 milhões de euros, o Rubro-Negro mantém negociação do volante Bruno Lança e do meia William, que devem ir para o Leste Europeu ou para a Coréia do Sul. [Leia mais].
Vitória escapa no final da partida
A vitória estava nas mãos. O adversário não assustava tanto assim e o time estava jogando bem. Porém, uma falha defensiva e uma falta violenta colocaram tudo a perder. Com dois gols sofridos nos minutos finais da partida, o Atlético, que vencia por 2 X 0, ficou no empate em 2 x 2 [Leia mais].
Pela quarta rodada da Copa Libertadores da América 2023, o Athletico viajou até Belo Horizonte (MG) para fazer sua última partida como visitante pela fase…
As Gurias Furacão foram recebidas pela equipe feminina do São Paulo, neste domingo (21), no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP). A partida ocorreu pela…