16 fev 2005 - 8h56

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético estréia com empate na Colômbia
O Atlético voltou a ser Furacão e a soprar forte na estréia da Libertadores, mas deixou a vitória escapar já nos acréscimos. Na melhor partida do ano, o Rubro-Negro empatou por 2 a 2 com o Independiente Medellín. Marcão fez o primeiro gol atleticano e comemorou com Cocito. [Leia mais].

 

Dura lição em Medellín
Atlético abre 2 a 0 na estréia da Libertadores e permite o empate do Independiente nos últimos seis minutos. [Leia mais].

 

Atlético-PR deixa escapar vitória no fim na Libertadores
Furacão vencia o Independiente/COL por 2 a 0 mas permitiu o empate [Leia mais].

 

Furacão continua negociando jogadores
Enquanto o Furacão disputa a Libertadores, a diretoria continua movimentando o mercado do futebol. Além do pré-contrato com o time ucraniano Shaktar Donetsk, que pretende levar Fernandinho por 8 milhões de euros, o Rubro-Negro mantém negociação do volante Bruno Lança e do meia William, que devem ir para o Leste Europeu ou para a Coréia do Sul. [Leia mais].

 

Vitória escapa no final da partida
A vitória estava nas mãos. O adversário não assustava tanto assim e o time estava jogando bem. Porém, uma falha defensiva e uma falta violenta colocaram tudo a perder. Com dois gols sofridos nos minutos finais da partida, o Atlético, que vencia por 2 X 0, ficou no empate em 2 x 2 [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…