Mior ficou satisfeito com rendimento do time
A avaliação geral é muito positiva, estou muito satisfeito com a forma que os jogadores do Atlético encararam a partida. Essa é a avaliação geral do técnico atleticano Casemiro Mior sobre a estréia do Furacão na Libertadores da América 2005. Em entrevista à Rádio Banda-B, o treinador admitiu que o empate, cedido no último minuto de jogo, teve sabor amargo, mas mesmo assim, elogiou o desempenho do time.
O gostinho é amargo pelo final, porque tínhamos o jogo controlado, com uma boa postura defensiva. Por tudo o que a equipe fez, o 2 a 2 foi amargo, disse. Mesmo um pouco chateado com o empate, Mior admitiu que esse foi o melhor jogo do Atlético até aqui na temporada. Sem dúvida que foi o melhor, até porque foi um jogo diferente, a equipe assumiu a partida, encarou com personalidade, com brio e força. Nunca nos intimidamos, nunca deixamos de jogar com moral, afirmou.
Casemiro preferiu dar mais méritos ao Independiente, que soube buscar a igualdade no marcador, do que criticar alguma falha na equipe Rubro-negra. Uma equipe que está em formação é difícil você controlar os ânimos. Vejo mais mérito no adversário do que demérito no Atlético, concluiu.