O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 fev 2005 - 7h11

Não adianta, tem que ser sofrido

Começou tudo de novo, sai Levir, entra Mior, quem será este Mior? Uma incógnita. O torcedor Atleticano não aguenta mais sofrer, será que esta diretoria não entende o tamanho do amor e do sofrimento do torcedor Atleticano? Enquanto os diretores do nosso amado Atlético enchem os seus bolsos de dinheiro com a venda dos nossos melhores jogadores, nós ficamos nos arrebentando para guardar dinheiro para comprar os ingressos, ou como é o nosso caso aqui no interior, se reunindo na casa de algum amigo para comprar a transmissão dos jogos. Tinhamso uma dúvida, será que a equipe não é tão ruím como todos falavam, será que irá calar a boca do Morsa, com certeza nosso maior inimigo na imprensa paulista.

Até o final do primeiro tempo do jogo de hoje, no local onde eu assistia ao jogo na companhia de muitos atleticanos fanáticos como eu, todos tinham um brilho nos olhos, brilho de esperança de que a equipe e o técnico pudesse nos surpreender com um grande jogo e consequentemente com uma grande vitória.Ledo engano, já começei e me decepcionar quando vi que este tal de Mior não entende nada de futebol, pois cometeu a burrice de novamente inssistir em que o nosso melhor jogador (Fernandinho) jogasse na lateral e não no meio campo, onde ele desenvolve o seu melhor futebol.Podíamos até entender, pois era o primeiro jogo, ainda não tinha um lateral especialista para a posição, mais, quando insistiu com aquele coxa branca perna dura do Lima no ataque fazendo dupla com Denis, realmentre vimos que ele não entende nada de futebol. Fiquei com pena do Denis Marques, imaginem só como deve ser triste para um atacante que até a alguns meses atrás tinha como companheiros no meio o Jadson e no ataque ninguém mais do que o maior artilheiro de todos os tempos em campeonatos brasileiros e agora ter que aguentar este perna dura do Lima. Ninguém merece! O Atlético não pode voltar a ser pequeno, o Atlético é grande, é imenso, o torcedor Atleticano não merece ser tratado desta forma por esta diretoria.

Talvez alguém possa me explicar como que o Mior deixa o Evandro e o Maciel no banco de reservas, e coloca o perna-dura do Lima, este cara não pode vestir a camisa do Atlético, ele não tem raça, nunca vai honrrar o nosso “manto sagrado”, com apreguiça que ele jogou hoje ele mostrou que o lugar dele é lá no chiqueiro dos coxas mesmo. Esse time precisa urgentemente de pelo menos mais dois jogadores raçudos e que honrem a camisa atleticana como o Marcão, este cara representa o espírito do torcedor atleticano.

Não posso deixar de elogiar a atuação do garoto Tiago Cardoso, estreou na Libertadore em uma foqueira danada, e, deu muito bem conta do recado, fazendo grandes defesas e salvando a equipe de uma derota na estréia.

Estou esternando neste texto um pouco não só da minha revolta, mais com certeza da revolta de todo torcedor atleticano com esta diretoria que só pensa em dinheiro e desmonta uma equipe que tinha tudo para lutar pelo título da Liberdadores.

O torcedor atleticano é muito forte e representa muito para o clube, portanto vamos nos unir para exigir que esta diretoria tome uma providência urgente, a fim de que este ano não se torne trágico para a nação Atleticana.



Últimas Notícias